16/12/2012 | Celebração da Família | Ribeirão Preto


Clique aqui e confira a cobertura completa.

Comunicação Ribeirão Preto
Fotos: Luciano Morais

16/12/2012 | Café da Manhã De Bem com a Vida | Ribeirão Preto


Neste domingo, 16/12 nós tivemos na Renascer Ribeirão Preto o último Café da Manhã De Bem com a Vida do Ano Apostólico de Mateus.
Uma manhã muito agradável na presença do nosso Senhor, onde tivemos a honra de receber nossa querida serva de Deus Pastora Jeiza Pontes, Renascer S. J. do Rio Preto, que liberou uma palavra de cura e poder.
A unção do Senhor foi derramada de uma maneira muito forte e especial.
O louvor ficou por conta do Praise ribeirão Preto e contou com a participação do Evandro Silva do Praise Sede Estadual Sorocaba.
Clique aqui e confira a cobertura completa.
 
Comunicação Ribeirão Preto
Texto: @alessandrobozao
Fotos: @alessandrobozao | Edvilson Rodrigues

16/12/2012 | Café da Manhã De Bem com a Vida | Ministração com a serva de Deus Pastora Jeiza Pontes e Louvor com Evandro Silva | Ribeirão Preto


16/12/2012 | Bazar de Natal | Renascer Ribeirão Preto a partir das 09H


12/12/2012 | Culto de Mulheres De Bem com a Vida | 15H | Ribeirão Preto


11/12/2012 | Campanha Enchendo o Incensário | 20H | Campos Eliseos | Ribeirão Preto


09/12/2012 | Celebração da Família | 19H | Ribeirão Preto


06/12/2012 | Culto das Causas Impossíveis | Campanha Enchendo o Incensário | 20H | Ribeirão Preto


05/12/2012 | Culto de Mulheres De Bem com a Vida | 15H | Ribeirão Preto


08/12/2012 | Encontro de Mulheres com Bispa Sonia | Sede Sorocaba


04/12/2012 | Campanha Enchendo o Incensário | Campos Eliseos | Ribeirão Preto


02/12/2012 | Celebração da Família | Ribeirão Preto


Clique aqui e confira a cobertura completa.

Comunicação Ribeirão Preto
Foto: Tamires Damazio


02/12/2012 | Celebração da Família | Ribeirão Preto


Liberação apostólica é tema da Ceia de dezembro

Temos que ser livres para fazer a vontade do Senhor, afirmou o apóstolo Estevam
Precisamos estar liberados de tudo aquilo que nos impede de estar totalmente dentro da vontade de Deus e crescer. “A liberação apostólica” foi tema da Ceia de Oficiais do mês de dezembro, palavra ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes na noite deste sábado, 1º de dezembro, no Expo Center Norte em São Paulo.

“A liberação acontece quando todos os impedimentos e barreiras são quebradas. Espiritualmente, precisamos entender algo que aparentemente pode parecer loucura: o que faz um homem sentir prazer, sentir-se abençoado quando todas as coisas parecem adversas e contrárias. Será que este homem é masoquista? Que gosta de sofrer?”, questionou o apóstolo após ler o texto que está em 2º Coríntios 12.7-13.

Na verdade, quando penso que sou fraco é que sou forte. Deus quer que conheçamos esta liberação apostólica em nosso interior, afirmou. “Alguns homens na Palavra receberam grandes chamados, mas tiveram que ser exortados para exercer este chamado. Moisés, por exemplo, carregava limitações (Êxodo 4.13-17). Ele não conseguia olhar para si como uma pessoa grande e forte, como um servo de Deus. Ele não se achava eloquente, não achava que tinha condições. Mas o Senhor o enviou e disse que seria com ele. Mesmo assim ele resistiu... Imagina a profundidade do relacionamento de Deus com Moisés e ele pediu para Deus mandar outra pessoa...”

Quantas vezes Deus te chamou para coisas grandes e você agiu como Moisés?, perguntou o apóstolo. “Na vida de Moisés havia um grande impedimento espiritual, ele ainda tinha mente de escravo e se enxergava pequeno. Em segundo lugar, vemos Gideão, outro grande libertador que não conseguia enxergar-se a si mesmo. Estava preso em cadeias emocionais e psicológicas. Deus não chama Gideão pela sua deformação e sim pela sua constituição. Gideão se olha e diz que não é capaz, que não tem condições. Deus o chama de valente, mas ele se achava fraco. Gideão tenta ainda acusar Deus, expressando sua pequenez interior e questionando o Senhor. Mas Deus insiste e reafirma que era com ele!”.

Deus tem chamado homens e mulheres valentes, mas Satanás tem usado todo seu poder para transformar as pessoas em instrumentos deformados, disse ele. “Existem pessoas que querem servir a Deus, mas não estão preparados para que Deus cumpra nele sua obra.”

Vemos ainda um apóstolo, chamado para ser o líder da Igreja que estava nascendo: Pedro, disse ele. “Depois de tudo que ele tinha vivido, ainda estava preso e amarrado às suas tradições judaicas. Ainda haviam laços invisíveis de medo e desejo de agradar, essa amarração tira a liberdade.”

Em Atos 10.15, o Espírito Santo vem sobre Pedro e traz uma visão: um lençol com animais que a lei de Moisés proibia de comer, disse o apóstolo. “E ele responde com suas deformações: nunca comi nada impuro! Mas Deus afirmou que o que ele havia purificado estava liberado! O Reino de Deus não é comida nem bebida, Ele estava preparando coisas maiores. O diabo tem usado as deformações pessoais para impedir os homens de desfrutar da sua constituição. Se seus sentimentos são do velho homem, você não pode viver sua constituição.”

Ele explicou ainda que Jesus quebrou todas as barreiras do diabo para que pudéssemos viver esta liberação interior, que é a liberdade apostólica. “Não fomos chamados para a escravidão, mas para a liberdade! O religioso tem medo da liberdade. O religioso vive de aparências... Mas para a liberdade foi que Cristo me libertou! Não podemos nos submeter à jugo de escravidão. Não podemos ficar correndo atrás de atrações e de ídolos, de viver para agradar a homens. Se o filho de Deus te libertar, verdadeiramente você é livre!”.

Pare para pensar, o quão liberado você é?, questionou ele. “Enquanto você estiver agindo como Moisés e Gideão vai ficar fugindo do seu chamado, um fariseu, um dos julgadores que existem na Igreja hoje. Os fariseus são como sepulcro caiado! Jesus está olhando dentro de você! Deus opera nesta profundidade, Ele quer soprar em você o vento poderoso do Espírito Santo que vai quebrar todas as coisas que te amarram!”.

Você está descaracterizado e o Senhor quer liberar sua vida (Ezequiel 1.15), declarou o apóstolo. “Deus quer que você sinta o calor do Espírito Santo tomando sua vida com grande poder. Que visão estranha, mas maravilhosa! Visão daquilo que o Senhor quer fazer na sua vida. Nos, os seres viventes, estamos nas rodas e para onde o Espírito ia eles iam. Isso é andar sem amarras! Deus vai mudar a estrutura da sua vida, Ele vai mudar seus caminhos. O Espírito Santo vai te levar para onde Ele quer. Estas rodas significam vida espiritual em movimento. Peça ao Espírito Santo que coloque seu chamado em movimento! O homem cheio do Espírito Santo tem que ter sua vida liberada!”.

“Pare para pensar, o que está movendo sua vida? Os problemas, as enfermidades? Qual roda está movendo sua vida? A da família? Pare para pensar o que está movendo a sua vida? Você tem medo do que? O apóstolo Paulo diz que o que está movendo sua vida não são os enviados de Satanás nem o espinho na carne, mas o Espírito Santo de Deus! Destrua todas as rodas contrárias que estavam acabando com sua vida! Você será movido pelo Espírito Santo de Deus! Ele vai liberar sua vida!”.

Para ser liberado, é preciso, em primeiro lugar, nascer de novo. “O evangelho não consiste em palavras de vã persuasão (João 3.3), mas no poder de Deus. Nós precisamos viver o novo nascimento!”.

No final, o apóstolo ministrou cinco liberações que o Senhor vai colocar em sua vida:

· Você será liberado para ser próspero!

· Você está liberado para ser feliz e felicidade não são coisas materiais, mas a bênção do Senhor sobre sua vida!

· Você terá seu corpo liberado, chega de cara feia e problemática

· Você vai entrar e sair com autoridade e honra em todos os lugares

· Você está liberado para ser cheio do Espírito Santo de Deus

Fonte iGospel

Apóstolo ministra oferta que traz transformação

Na Ceia de Oficiais de dezembro, ele ministrou sobre como a oferta da transformação gera o milagre
 
A oferta que traz transformação foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes na noite deste sábado, 1º de dezembro, na última Ceia de Oficiais do ano. Ele leu o texto que está em João 2 que fala sobre a transformação de água em vinho em Caná da Galiléia.
“Nós não andamos por aquilo que vemos, mas andamos por fé. Jesus vai aparecer na sua vida no momento em que você estiver buscando sua presença. Naquele casamento, em Caná da Galiléia, ninguém conhecia Jesus ainda. Toda a cidade estava envolvida na festa, devia ser a festa de alguém importante. De repente, acabou o vinho, uma grande vergonha para pais e familiares”, disse o apóstolo. 
Maria vai carnalmente até Jesus, colocando na frente sua ansiedade humana, explicou o apóstolo. “Mas Jesus respondeu: o que tenho eu contigo mulher? Porque o milagre não acontece por interferência da carne”, afirmou.
Imediatamente Jesus pede uma oferta que seria transformadora, disse o apóstolo. “Havia naquela casa 6 talhas vazias. Ele disse para que trouxessem água. Como acabou o vinho e este homem está pedindo água? Para que o milagre aconteça é preciso de uma oferta que vai se transformar em milagre.”
Assim é quando você se mobiliza com sua oferta e seu dízimo, sua mobilização vai abrir caminho para o milagre, afirmou. “Todas as vezes que Jesus pediu água para o homem, ele pediu para que fosse transformado em milagre. A Igreja entrega para o Senhor Jesus aquilo que ele pede. Deus usa Jesus, aquela água se transforma em um vinho maravilhoso.”
Aquele vinho era melhor do que o primeiro, pois Deus inverte a ordem das coisas e faz o que Ele quer. O milagre está por acontecer e a glória da segunda casa será maior do que a primeira. Haverá multiplicação, liberação e tudo o que é impossível! Este é o tempo em que nossa oferta é transformada em milagre!”
 
Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de dezembro

1.     Deus vai te dar o milagre da reversão, Ele vai reverter todas as situações contrárias, todas serão favoráveis a você;
2.     Milagre da abundância, Ele vai transformar escassez em abundância;
3.     Bênção da atração: de maneira sobrenatural você vai atrair milagres e prosperidade;
4.     Milagre da diferenciação. Deus vai te diferenciar em tudo em relação ao ímpio. Muitos terão ainda neste mês aumento salarial de até 200%, achará graça no local de trabalho;
5.     Milagre das colheitas; você vai colher muitas sementes que você nem se lembra mais e outras que pensava que tinha morrido; o Senhor te dará até dia 31 uma colheita que não teve o ano todo;
6.     Milagre do negócio. Carros novos, casas novas, muitos negócios virão às suas mãos de forma milagrosa;
7.     Deus vai transferir o que está nas mãos dos ímpios para suas mãos; algumas pessoas vão receber negócios prontos;
8.     O Senhor dará viagens de final de ano que muitos planejaram e nunca conseguiram;
9.     Mãos cheias. Mês que você dará o maior dízimo da história da sua vida;
10.  Muitos vão iniciar em empregos temporários e estes empregos vão se transformar em definitivos em uma honra que você não imagina; Deus fará uma movimentação até dia 20/12;
11. Liberação de créditos pessoas; você vai receber um chamado para isso e Deus vai te restaurar; o Senhor vai restaurar sua honra, seu crédito, sua dignidade!
12. Este será o melhor final de ano da história da sua vida; divídas serão zeradas, o que não aconteceu em muitos anos Deus fará neste final de ano! Você terá a mesa cheia e vai conseguir adquirir aquilo que sonhou e desejou! Deus vai te surpreender com coisas maiores! Você receberá um presente de Deus que você vai se surpreender: Ele vai levantar pessoas para te abençoar!

01/12/2012 | Santa Ceia de Oficiais


28/11/2012 | Boliche Teens no Gorilão | Ribeirão Preto

 
Nesta última quarta a galera dos Teens e Kids participaram do 1º Torneio de Boliche no Gorilão.
Foi um tempo de muita alegria e comunhão com premiação para os participantes e muito mais.
Clique aqui e confira a cobertura completa.

Comunicação Ribeirão Preto
Texto: @alessandrobozao
Fotos: Edvilson Rodrigues

29/11/2012 | Campanha das Causas Impossíveis | Enchendo o Incensário | Ribeirão Preto


27/11/2012 | Campanha Enchendo o Incensário | Campos Eliseos | Ribeirão Preto


25/11/2012 | Celebração da Família | Ribeirão Preto


Clique aqui e confira a cobertura completa.

Comunicação Ribeirão Preto
Fotos: Tamires Damazio

25/11/2012 | Celebração da Família | Ribeirão Preto


28/11/2012 | Boliche dos Teens | Ribeirão Preto


22/11/2012 | Culto das Causas Impossíveis | Campanha Enchendo o Incensário | Ribeirão Preto


21/11/2012 | Culto de Mulheres | Ribeirão Preto


18/11/2012 | Celebração da Família | Ribeirão Preto


Domingo de poder, abençoado, 18 de novembro, estivemos num mover de unção e experiências com Deus num  momento de tremendo louvor e adoração ao Único que é digno de receber toda honra, glória, louvor e adoração, Jesus Cristo!
Fomos ministrados pelo servo de Deus, Pastor Alessandro Portugal a palavra de I Samuel 1:1-23 "As chaves da autoridade apostólica" - Deus abre portas que ninguém fecha, declara o Pastor.
1 - Não chore em qualquer ombro  - Não exponha sua vida para qualquer um, entre na presença de Deus e desabafe, se humilhe, chore na presença do Senhor! - I Samuel 1:10, Lucas 14:27.
2- Faça um voto com Deus - Se o Senhor mover as águas eu me movimento na tua obra -  I Samuel 1:11
3- Tenha fé! -  Vença a aflição, a Palavra já está liderada na tua vida, você irá viver coisas novas e grandes! I Samuel 1:16, Eclesiastes 3.
Clique aqui e confira a cobertura completa.

Comunicação Renascer
Texto: @ferrpires
Fotos: Luciano Morais

Aniversário da Rafinha


Glória a Deus, neste domingão a Rafinha completou 8 aninhos, e comemorou na Casa do Senhor.
Clique aqui e confira a cobertura completa.

Comunicação Renascer
Texto: @alessandrobozao
Fotos: Luciano Morais

17/11/2012 | Sky Balada Gospel | Ribeirão Preto

 
No último sábado, 17/11, aconteceu na Renascer Ribeirão Preto a Sky Balada Gospel.
Mais de 250 jovens dançaram e se divertiram som de bandas e DJ e para honra e glória do Senhor tivemos mais de 30 pessoas vindo a frente e declarando Jesus como Salvador de suas vidas.
Clique aqui e confira a cobertura completa.

Comunicação Renascer
Texto: @alessandrobozao
Fotos: @alessandrobozao e Edvilson Rodrigues

AcampaTeen 2012


18/11/2012 | Celebração da Família | Ribeirão Preto


Neste sábado 17/11 a partir das 23H tem Sky Balada Gospel na Renascer Ribeirão Preto


15/11/2012 às 20H tem JEJUM DA PROSPERIDADE DE OBEDE EDOM | 3º Dia – TER A PROSPERIDADE DE OBEDE EDOM PARA VIVER O IMPOSSÍVEL | Ribeirão Preto


11/11/2012 | Celebração da Família | Ribeirão Preto


Clique aqui e confira a cobertura completa.

11/11/2012 | Aniversário do Lucas no Kids Ribeirão Preto

Clique aqui e confira a cobertura completa.

Comunicação Ribeirão Preto
Fotos: Edvilson Rodrigues


07/11/2012 | Culto de Mulheres com Pastora Fran Portugal | Renascer São José do Rio Preto


Nesta última quarta, 07/11, a Pastora Fran Portugal ministrou em nossa Regional em São José do Rio Preto.
Clique aqui e confira a cobertura completa.

Comunicação Ribeirão Preto
Fotos e Texto: @alessandrobozao

08/11/2012 | Campanha das Causas Impossíveis | Enchendo o Incensário | Ribeirão Preto


04/11/2012 | Celebração da Família | Ribeirão Preto


Clique aqui e confira a cobertura completa.

Comunicação Ribeirão Preto
Fotos: Luciano Morais


30/10/2012 | Campos Eliseos | Ribeirão Preto


Clique aqui e confira a cobertura completa.

Comunicação Ribeirão Preto
Fotos: @Karlinha924

Apóstolo ministra Oferta de Públio na Ceia de novembro

Durante a Ceia de Oficiais, ele falou sobre a benção daquele que ofertou na vida do apóstolo Paulo “A oferta de Públio” foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes na noite deste sábado, 3 de novembro, durante a Ceia de Oficiais. Ele leu o texto que está em Atos 28.1-7 e falou do privilégio daquele que derrama no altar do Senhor. Paulo estava sendo enviado para Roma e no meio do caminho seu navio enfrentou uma tempestade, explicou o apóstolo. “Ele foi parar numa ilha, uma ilha de bárbaros. Eles viviam de pirataria, eram assassinos. E o governador daquela ilha se chamava Públio. Paulo ora pelo pai daquele homem e ele é curado. A partir daí, todos começaram a trazer os enfermos e eles foram curados. A unção atrai a prosperidade e faz com que o ímpio nos honre”, afirmou. Públio fica tão grato que ele entrega uma oferta a Paulo, que fica hospedado na sua casa, disse ele. “Ele entrega a Paulo uma oferta de gratidão pelo milagre recebido. Ele foi honrado. Deus vai te usar para que a obra dele seja feita a despeito de qualquer plano do inferno.” O dízimo e a oferta que você entrega já estavam determinados por Deus antes do seu nascimento, afirmou. “Satanás trabalha para reter porque sabe que sua oferta é espiritual. Lá naquela ilha teria alguém que daria uma oferta para que se cumprisse o plano de Deus”, disse ele. Paulo perdeu tudo no naufrágio, mas foi restituído em tudo ali, disse o apóstolo. “E Público semeou e colheu. Ele colheu o início de um novo tempo!”, disse ele. “Quando você oferta no mover apostólico você abre uma oportunidade e inaugura um novo tempo na sua vida!”. Para que isso aconteça, você precisa: em primeiro lugar, ter visão de tudo que Deus está fazendo na sua vida, disse. “Em segundo lugar, não reter nada. Faça o que Deus mandar, ele te levantou para ser um supridor do mover apostólico. E, em terceiro lugar, Públio foi um exemplo para todos. Deseje ter uma grande oferta para entregar ao Senhor!”.

Veja a seguir as 12 bênçãos de novembro:
01) O Senhor vai te honrar, colocando sua vida em destaque diante dos seus familiares e amigos;
02) Deus vai te restituir tudo o que você perdeu na tempestade;
03) Deus vai enviar recursos de parentes e pessoas que você não esperava para trazer suprimento neste mês;
04) Compra de veículos novos com condições especiais;
05) Tempo de limpeza. Ele vai limpar sua vida, seu nome, de coisas pendentes e enroladas que te incomodam há muito tempo;
06) Portas de bolsas de estudos para 2013 com isenções completas; há pessoas que vão receber para estudar;
07) Muitos terão chaves de casas novas e muitos vão mudar do lugar de desonra;
08) O Senhor dará benefícios, pessoas serão levantadas para pagar seu aluguel e parcelas de financiamento que você não está conseguindo;
09) Vão aparecer saldo nas contas, incluindo contas desativadas;
10) Pessoas vão ganhar pacotes de viagem dos sonhos;
11) Muitos terão mobília nova, vão terminar obras inacabadas e decorar suas casas;
12) Deus vai abrir portas de emprego de sonhos e muitos novos negócios serão abertos.

Fonte iGospel

07/11/2012 | Culto de Mulheres | 15H | São José do Rio Preto | Ministração com a serva de Deus Prª. Fran Portugal


07/11/2012 | Culto de Mulheres | 14H30 | Ribeirão Preto | Ministração com a serva de Deus Pbª. Carina


06/11/2012 | Campanha Enchendo o Incensário | Campos Eliseos | Ribeirão Preto


04/11/2012 | Celebração da Família | 19H | Ribeirão Preto


03/11/2012 | Ceia de Oficiais neste sábado | Transmissão Renascer Ribeirão Preto